VLT de Teresina tem operações suspensas

O Metrô de Teresina, no Piauí, teve as operações suspensas na manhã desta segunda-feira, 30 de dezembro de 2019. Segundo informações da CMTP (Companhia Metropolitana de Transporte Público), a circulação será retomada na quinta-feira, 02 de janeiro de 2020.

A suspensão, conforme informado pela Companhia à mídia local, ocorre devido ao feriado de réveillon, para que o sistema passe por uma revisão.

Ao G1, o diretor da CMTP, Paulo Martins, informou que os veículos precisam passar por uma revisão, e que o elevador e a escada rolante da estação central Alberto Silva, que estavam sem funcionar, serão consertados.

O problema com o elevador já foi resolvido. Ele volta a funcionar no dia 2, com lotação de até nove pessoas. Vamos agora partir para consertar a escada rolante”, disse Paulo Nogueira ao G1. Segundo o diretor, a previsão é de que a escada volte a funcionar até o início de fevereiro de 2020.

O diretor da CMTP informou ainda que a estação central Alberto Silva, que fica no centro de Teresina, passará por uma limpeza. Segundo Nogueira, o objetivo é retirar a sujeira deixada por pombos.

Também de acordo com a reportagem do G1, a escada rolante e o elevador da estação de metrô do Centro de Teresina estão sem funcionar. A única acessibilidade funcionando é a do portão de acesso principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *