STTP estabelece medidas de prevenção à Covid-19 para taxistas de Campina Grande

Em entrevista concedida à Caturité FM, nesta terça-feira, 19, o superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Araújo Neto, abordou sobre as novas medidas adotadas para conter a propagação da Covid-19 em Campina Grande.

Segundo ele, as ações da prefeitura municipal visam levar mais segurança para os taxistas.

– O pontos que eu quero destacar nesse projeto é que o taxista não ultrapasse a quantidade de passageiros, que eles usem máscaras (motorista e passageiro), que os passageiros sentem no banco de trás. Está proibido de sentar no banco da frente, para proteger os motoristas – explicou Félix.

Na entrevista, o superintendente ainda solicitou aos possíveis infectados para se dirigirem aos hospitais, não utilizando estes meios de locomoção.

– Eu peço que as pessoas que precisem ir aos hospitais, não utilizem o táxi se tem suspeita de Covid-19. Entre em contato com a Secretaria de Saúde que eles darão alguma solução para atendê-los. Houve um caso que uma pessoa infectada utilizou o transporte por aplicativo e contaminou o motorista. Se tem a suspeita não utilize – ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *