Fetronor defende ação conjunta para retirar dinheiro dos ônibus

O presidente da Fetronor, Eudo Laranjeiras (foto), elogiou a atitude da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social e o Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte pelas as ações de segurança que foram tomadas para diminuir os assaltos a ônibus na capital potiguar. Desde a última terça-feira (19) que policiais estão andando à paisana dentro dos veículos coletivos e blitzes estão sendo realizadas em pontos estratégicos da cidade.
“São ações importantes para conter a violência e oferecer mais segurança aos motoristas, cobradores e passageiros”, disse Eudo que também cobrou o apoio da prefeitura de Natal. “Está na hora da prefeitura também fazer sua parte e melhorar a iluminação pública, principalmente nas paradas de ônibus”, reivindicou.Outra atitude preventiva aos assaltos e que foi cobrada pelo presidente da Fetronor foi sobre a retirada do dinheiro dos ônibus. Várias cidades brasileiras conseguiram reduzir a violência colocando outras formas de pagamento, mas segundo Eudo, isso só será possível mediante uma ação conjunta entre todos os setores.
“Acabar com o pagamento em dinheiro da passagem de ônibus é uma solução efetiva, mas para que isso aconteça será necessário uma ação conjunta entre Prefeitura, Governo do Estado e Ministério Público, pois é preciso entender que trata-se de um projeto para o bem de todos e que precisa ser  feito com tranquilidade e bem estudado”, revelou.

2008 with only
miranda lambert weight loss Latest Fashion Glasses for Fashionable Men

I believe that even this guidance is low
christina aguilera weight lossTARZAN at Oklahoma’s Lyric Theatre