COMTRANSLEGAL | Aplicativo de vendas de passagens lança plataforma intuitiva para empresas de ônibus

Aplicativo de vendas de passagens lança plataforma intuitiva para empresas de ônibus

 Foto: divulgação

Guichê Virtual criou o ‘Guichê Pass’, plataforma na web que traz inovação e praticidade nas vendas de passagens em agências, proporcionando às empresas uma gestão mais estratégica

ALEXANDRE PELEGI

Inovação e praticidade nas vendas de passagens em agências; ferramentas para que empresas de ônibus tenham uma gestão mais estratégica…

Essas duas ideias estão presentes no Guichê Pass, plataforma revolucionária para o mercado de viagens lançada pelo Guichê Virtual, aplicativo líder na venda de passagens de ônibus.

Criada com Tecnologia de Computação na Nuvem, o Guichê Pass facilita as operações das empresas de ônibus, já que não exige instalações nem atualizações manuais, o que é comum em softwares tradicionais.

Como plataforma na web, o aplicativo permite ainda a geração de relatórios e dashboards que ajudam as viações a terem informações mais inteligentes para a tomada de decisões.

montagem-gpassThiago Carvalho, CEO do Guichê Virtual, explica que o Guichê Pass é um modelo de serviço inovador, não um software. “É uma plataforma de vendas e gestão intuitiva, que não necessita de treinamentos para utilização. Outro diferencial é seu modelo de negócio: a empresa só vai pagar pelo o que ela utilizar”, explica.

Como destaques o Guichê Pass oferece a integração com o BP-e (Bilhete de Passagem Eletrônico), que deve reduzir custos e melhorar o atendimento ao cliente. As empresas também poderão ainda utilizar o aplicativo ‘Venda Embarcada’, criado para melhorar o controle de vendas realizadas dentro do ônibus.

Por fim, o Guichê Pass oferece atendimento técnico 24 horas nos 7 dias da semana, além de suporte online.

Informações adicionais: www.guichepass.com.br

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes 

 

Fonte: Diário do Transporte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *